As diversas tecnologias para Rejuvenescimento Vaginal.

Existem duas tecnologias de laser ablativas; o Laser de CO2 e o Laser de Érbio. Ambos ablativos por serem absorvidos pelas moléculas da água. Na pele seca ambos geram canais de ablação, o CO2 mais profundamente que o Érbio, pois a energia do Érbio é mais absorvida pela água e tem penetração menor na pele. Conforme aumentamos a energia ambos penetrarão mais profundo. No ambiente úmido, como na mucosa vaginal, o laser de Érbio se torna subablativo, toda a energia acaba sendo absorvida pelas moléculas de água na superfície. As moléculas de água na mucosa aquecem e o calor propaga para tecidos adjacentes e estimula a regeneração da camada superficial do colágeno na parede vaginal. Como o efeito é térmico, a energia e o protocolo precisam ser definidos cuidadosamente para não queimar a parede vaginal com aumento da temperatura. Outra tecnologia utilizada é a Radiofrequência. Na pele a Radiofrequência é usada para estimular o colágeno gerando calor na superfície. O calor propaga por condução para camadas mais profundas. O calor deve ser monitorado com termômetro para não exceder 42°C e provocar queimaduras na pele. O processo na mucosa é idêntico e a escolha da potência e protocolo devem ser cuidadosamente escolhidos para não exceder esta temperatura e queimar a parede vaginal. O CO2, mesmo no ambiente úmido, penetra na pele ou na mucosa gerando canais de ablação sem aquecer a superfície. Devido a estas características, podemos usar altas energias do laser de CO2 para tratar diversos graus de flacidez enquanto que com o Érbio e a Radiofrequência temos limitação da energia a ser usada, limitando assim o efeito de rejuvenescimento. O Érbio e a Radiofrequência não permitem serem mais“agressivos” no tratamento da atrofia grave pelo risco de queimaduras enquanto que o CO2 permite o uso de altas energias. O fato do CO2 gerar canais de ablação e dano térmico profundo torna a geração de colágeno e a vascularização mais eficazes, portanto pode ser considerado o “gold standard”do rejuvenescimento facial e íntimo.

VOLTAR

Compartilhe:
Femilift - A Better Feminine Life Femilift - A Better Feminine Life Femilift - A Better Feminine Life
Femilift - A Better Feminine Life
realself

Restaurando a Juventude

O Femilift é um procedimento realizado com Laser de CO2 destinado a tratar a atrofia vaginal resultado do envelhecimento dos tecidos. As fibras de colágeno que sustentam a vagina enfraqueçam, a lubrificação diminui e com isso vem a incontinência urinaria de esforço e a dificuldade nas relações sexuais.

O Femilift estimula a regeneração de colágeno e a lubrificação na vagina. O Laser CO2 fracionado gera canais de ablação na parede vaginal. O dano térmico em volta dos canais e a cicatrização do canal estimula a regeneração do colágeno e o aumento da elasticidade e da vascularização que contribui para melhora significante da lubrificação.

Apliciação Apliciação

Durante o procedimento o dispositivo Femilift esta sendo introduzindo na cavidade vaginal. A disparar o laser, 81 canais de ablação serão gerados. O dispositivo gira e dispara para cobrir toda a extensão.

O dispositivo tem uma capa protetora inédita. Esta capa descartável proteja as pacientes de contaminação cruzada. Não precisa esterilizar o dispositivo entre pacientes fato que permite fluxo maior de pacientes a ser atendidos. A capa protetora pressiona a mucosa vaginal e mantém-a paralela aos raios laser garantindo penetração mais eficaz dos mesmos. Outra função e evitar que liquido da mucosa deposita-se no espelho. Liquido no espelho causara refração dos raios laser e perda grande na potencia e eficácia do tratamento.

A capa é ergonométrica e proporciona tratamento confortável a paciente sem machucar.

AS PRINCIPAIS INDICAÇÕES DO FEMILIFT SÃO:

Hipotrofia e atrofia vaginal

Incontinência urinária de esforço ou urgência miccional leves

Disfunções sexuais como: dor na relação, ressecamento e baixa sensibilidade vaginal

Rejuvenescimento e tratamento da flacidez vulvo-vaginal

Após o parto - melhorar sensibilidade vaginal

Pós tratamento para cânceres ginecológicos (Mama e Endométrio)tratam a atrofia intensa

O procedimento é rápido e sem dor, não precisa de anestesia. Pacientes retornam com depoimentos de que suas vidas mudaram significativamente de uma forma que jamais poderiam imaginar, que um procedimento de apenas alguns minutos pudesse oferecer para elas uma melhora na qualidade de vida. Os resultados foram muito acima de suas expectativas. Passaram a sentir-se mais confiantes e afirmam que sua vida sexual teve melhora considerável. O procedimento é indicado também para tratar a incontinência urinária quando essa está presente, ocorre ainda melhora no desempenho sexual, devido ao aumento na lubrificação e a contração vaginal.

O procedimento Femilift tem um dispositivo inédito, o FEMISLIM, mais fino do que o Femilift, para tratamento de cavidade vaginal estreita como após tratamento de radioterapia por exemplo.

O laser Pixel CO2 fracionado proporciona outros procedimentos estéticos e de rejuvenescimento intimo usando vários dispositivos:

O pixel CO2 pode ser acoplado para Colposcopio

Estimular colágeno e aumentar o volume dos lábios

Tratar a flacidez da virilha

Clareamento da virilha

Cirurgias

Tratamento de Líquen

VEJA A COMPARAÇÃO ENTRE AS DIVERSAS TECNOLOGIAS PARA REJUVENESCIMENTO VAGINAL.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Depoimentos

Tratamento das Estrelas

NA MÍDIA

Femilift - Rejuvenescimento genital feminino

Femilift - Rejuvenescimento genital feminino

FEMILIFT - Veja São Paulo

FEMILIFT - Veja São Paulo

FEMILIFT - Rejuvenescimento vaginal

FEMILIFT - Rejuvenescimento vaginal

Femilift - Tratamento estético indolor promete estimular a regeneração do colágeno

Femilift - Tratamento estético indolor promete estimular a regeneração do colágeno

VÍDEOS

The Doctors Episodes - Alma Lasers - FemiLift
Vaginal Health Issues? Learn more about Femilift Today
Nuvell Clinics is making women happy with Femilift treatment
FemiLift en &quotInformadísimos"

ARTIGOS E MÍDIA

Advanced Laser Vaginal Tightening Now Available in Denver CO at Aguirre Specialty Care Pelvic Surgery & Intimate Aesthetics™

DOWNLOAD

Application of Fractional CO2 Laser (FemiLift and improvement in urinary incontinence

DOWNLOAD

Application of vaginal CO2 laser therapy to treat symptoms associated with vulvodynia and vulvar vestibulitis syndrome - A case series

DOWNLOAD

Case-study non invasive Treatment of SUI with CO2

DOWNLOAD

CO2 laser treatment as an efective and safe means of achieving genital wart excision

DOWNLOAD

FEMILIFT- A New tool to treat urinary continence

DOWNLOAD

Histological study on the effects of microablative fractional CO2 laser on atrophic vaginal tissue_ an ex vivo study

DOWNLOAD

LVT – Laser Vaginal Tightening

DOWNLOAD

Non - invasive management and treatment of female stress urinary incontinence with a CO2 LASER

DOWNLOAD

Non Invasive Labia Majora Tightening & Skin Rejuvenation with CO2 Laser FemiTight

DOWNLOAD

Non Invasive Treatment of SUI with CO2 Laser

DOWNLOAD

PIXEL CO2 LASER AS A TREATMENT OPTION FOR LICHEN SCLEROSUS

DOWNLOAD

THE EFFECT OF VAGINAL CO2 LASER TREATMENT ON STRESS URINARY INCONTINENCE SYMPTOMS

DOWNLOAD

Vaginal application of fractional CO2 laser (FemiLift and improvement of female sexual response

DOWNLOAD