Compartilhe:

Imprensa

Filtrar:

Femilift - Rejuvenescimento genital feminino

Femilift - Rejuvenescimento genital feminino

Muito utilizado no tratamento de rugas, estrias, melasma, linhas finas e cicatrizes, o laser de CO2

Assim como todos os órgãos do nosso corpo, os genitais femininos também sofrem alterações com o passar dos anos. Isto porque a ausência de estrógeno ocasiona a diminuição do colágeno na vagina além de diminuir a hidratação da mucosa vaginal levando a atrofia, ressecamento e, consequentemente, desconforto e dor na relação sexual. No caso de atrofia vulvovaginal, a ginecologista Elsa Aida Gay de Pereyra, do Hospital das Clínicas da FMUSP (SP), recomenda o uso do laser CO2, o qual estimula a formação do colágeno do canal vaginal através da emissão de feixes de luz e, melhora a aparência externa da área íntima da mulher. “Muitas mulheres procuram esse tratamento pela incontinência urinária, fato que pode ocorrer na pós-menopausa. A aplicação do laser CO2 Femilift estimula a formação do colágeno do canal vaginal A aplicação do laser CO2 Femilift estimula a formação do colágeno do canal vaginal O tratamento é indicado para as incontinências leves e traz uma melhora significativa na qualidade de vida dessas mulheres. Imagine que essa mulher não pode exercer um pequeno esforço (como tossir ou pular) porque corre o risco de ter uma perda espontânea da urina”, explica Odete Lopes L. Manor, diretora clínica da LBT Lasers, empresa representante exclusiva do equipamento de Laser CO2 Femilift no Brasil. Mas, segundo ela, a procura acaba sendo maior por mulheres descontentes com a aparência de sua vulva, muitas vezes escurecidas e flácidas. Hoje, o equipamento conta com uma ponteira especial para a área interna o que também ajuda a melhorar a lubrificação e consequentemente o desempenho sexual. O tratamento com o Femilift também beneficia mulheres que se submeteram à quimioterapia. Entre as vantagens do tratamento estão a não necessidade de anestesia, hospitalização (mesmo porque o procedimento dura em média 30 minutos) e afastamento das atividades diárias. “São indicadas três sessões com intervalo de um mês entre elas, e ao final do tratamento nota-se uma melhora dos sintomas do trofismo vaginal, ou seja, as pacientes submetidas ao método relatam uma sensação de retorno à juventude, maior satisfação com sua autoimagem e autoestima, permitindo uma vivência mais completa e satisfatória na função sexual e na qualidade de vida”, complementa Dra. Elsa Aida Gay de Pereyra.

Ver mais

MELASMA - O Terror entre as famosas

MELASMA - O Terror entre as famosas

Veja os perigos que o melasma, as manchas escuras, que geralmente aparecem no rosto

Ver mais

MELASMA - O Terror entre as famosas

MELASMA - O Terror entre as famosas

Veja os perigos que o melasma, as manchas escuras, que geralmente aparecem no rosto

Ver mais

Alma Prime é a posta da gigante Alma Lasers para o verão 2018

Alma Prime é a posta da gigante Alma Lasers para o verão 2018

Gordura localizada: novidade no mercado garante resultado em 20 minutos

Se você já ouviu falar da radiofrequência para contorno corporal, a culpa é da pioneira Alma Lasers. A empresa, focada em equipamentos para tratamentos estéticos, lança agora um aparelho que promete ser a sensação das clínicas do segmento: o Alma Prime. A novidade traz a tecnologia Sonotrodo Vetorial na ponteira Ultra Speed, que chega em tamanho e alcance maiores. São três tipos diferentes de ondas de ultrassom, que realizam o que os especialistas chamam de "lipo não invasiva". O tratamento é linear, alcançando as células adiposas seletivamente em todas as profundidades e rompendo suas membranas celulares, que sofrem o mecanismo de apoptose (morte programada das células de gordura).

Ver mais

Femilift - Rejuvenescimento íntimo ou vaginal

Femilift - Rejuvenescimento íntimo ou vaginal

Rejuvenescimento íntimo ou vaginal vira a nova obsessão das mulheres

Ver mais

FEMILIFT - Rejuvenescimento vaginal

FEMILIFT - Rejuvenescimento vaginal

Rejuvenescimento vaginal já é o terceiro procedimento mais realizado pelas mulheres brasileiras

Tecnologia que estimula a regeneração do colágeno e contração vaginal apresenta resultados já na primeira sessão de tratamento De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), o Brasil já passou os Estados Unidos e assumiu a liderança mundial em cirurgias de rejuvenescimento vaginal. O tratamento, com técnicas não invasivas, proporciona à mulher o rejuvenescimento íntimo, o tratamento da incontinência urinária e ainda, melhora o desempenho sexual, devido ao aumento na lubrificação e a contração da vagina. A tecnologia foi trazida ao Brasil pela LBT Lasers, representante no país da Alma Lasers, gigante de equipamentos de alta tecnologia. O Femilift, nova ponteira do Pixel CO², emite raios de laser fracionado que ao atingirem a parede vaginal, estimulam a regeneração e a formação do colágeno através da geração de calor. Essa regeneração do colágeno reforça a estrutura da vagina, melhorando a contração, que por sua vez também contribui na melhora da incontinência urinária. Sem falar num dos principais efeitos que é a melhora da lubrificação. O equipamento tem uma proteção inédita na forma de um descartável, com uma janela especial para a emissão do laser, que protege a paciente de contaminação cruzada. O procedimento não requer anestesia, sendo realizado em consultório médico. A paciente pode retomar a rotina de imediato e a atividade sexual em três a cinco dias, de acordo com a orientação médica. Não há uma idade específica para a realização do procedimento. É imprescindível a avaliação ginecológica para melhor indicação. Deve-se levar em consideração a queixa da paciente para que o tratamento possa ser individualizado e focado nas necessidades e objetivos de cada uma. Indicações do Femilift As principais indicações do Femilift são para hipotrofia e atrofia vaginal, incontinência urinária de esforço ou urgência miccional leves, disfunções sexuais como dor na relação, ressecamento e baixa sensibilidade vaginal, rejuvenescimento e tratamento da flacidez vulvo-vaginal, após o parto com melhoraria da sensibilidade vaginal e pós-tratamento para cânceres ginecológicos (Mama e Endométrio) tratam a atrofia intensa.

Ver mais

Alma PRIME - RESULTADOS EM APENAS 20 MINUTOS

Alma PRIME - RESULTADOS EM APENAS 20 MINUTOS

O ACCENT PRIME, DA GIGANTE MUNDIAL DE EQUIPAMENTOS ALMA LASERS, GARANTE RESULTADOS UNIFORMES PARA MO

A Empresa que lançou a primeira radiofrequência para contorno corporal inova mais uma vez. A nova tecnologia Sonotrodo Vetorial, da ponteira Ultra Speed do ACCENT PRIME, garante resultados rápidos e uniformes nos tratamentos da gordura localizada e flacidez. A nova plataforma foi lançada durante o 9º Teraderm, o maior evento de terapia dermatológica do Brasil no último final de semana em São Paulo. As ondas sonoras vetoriais do Ultra Speed, são 3 tipos diferentes de ondas de ultrassom, realizam lipo não invasiva com eficácia e homogeneidade nunca antes atingida. O tratamento é linear e não focal, alcançando as células adiposas seletivamente em todas as profundidades e rompendo suas membranas celulares. As membranas rompem esvaziando seu conteúdo ou se deformam e, na sequência, sofrem o mecanismo de apoptose, que é a morte programada das células de gordura. O calor intenso gerado por esses 3 tipos de ondas induz à vasodilatação local e ativa os fibroblastos, que estimulam a produção de novas fibras de colágeno, não necessitando fazer outra tecnologia na sequência. O tratamento é rápido e muito efetivo, tanto na gordura como na flacidez. E esse é o principal avanço em relação a tecnologia mais usada hoje que é a criolipólise, que só atua na gordura mas não trata a flacidez. O ACCENT PRIME traz ainda a ponteira Tune Body indicada para complementar o estímulo da produção do colágeno mais superficial. É uma ponteira estacionária e de muito fácil aplicação. A nova plataforma que foi lançada no 9º Teraderm que ocorreu no Centro de Convenções Frei Caneca, já está sendo considerada a nova geração de contornos corporais e acaba de ser trazida pela Alma lasers, gigante mundial de equipamentos de alta tecnologia, e representante no Brasil da LBT Lasers. No Brasil desde 2003, a LBT Lasers trabalha com soluções inovadoras para profissionais médicos, disponibilizando equipamentos de alta tecnologia, além de treinamentos e cursos que garantem o funcionamento correto dos sistemas, garantindo a satisfação dos pacientes. Atualmente, é uma das mais conceituadas distribuidoras de equipamentos médicos dermatológicos do País, além de contar com uma assistência técnica de alta qualidade e agilidade no atendimento. Mais sobre a LBT Lasers no site www.lbtlasers.com.br

Ver mais

Femilift - Tratamento estético indolor promete estimular a regeneração do colágeno

Femilift - Tratamento estético indolor promete estimular a regeneração do colágeno

Rejuvenesça o colágeno da sua vagina com o Femilift

Tratamento estético indolor promete estimular a regeneração do colágeno na vagina OOs avanços tecnológicos na área estética têm ajudado muitas pessoas a restaurarem sua autoestima. São inúmeros os tratamentos voltados a diminuir medidas, atenuar celulites e renovar a pele, mas agora um novo procedimento promete ajudar bastante no bem-estar da vagina. O Femilift é uma solução rápida, segura e não invasiva que atua diretamente no rejuvenescimento do órgão genital feminino. Segundo o dermatologista Erasmo Tokarski, a partir dos 25 anos de idade, ocorre uma queda gradual no processo de produção de colágeno nas mulheres, fator que ocasiona em várias partes do corpo, inclusive na parede vaginal. Consequentemente há uma diminuição do tônus muscular na região. O procedimento conta com o laser Alma CO2 como protagonista, principal responsável por estimular a regeneração do colágeno. “A luz gerada pelo aparelho penetra a pele por meio de pequenos canais termais. O aumento da temperatura nas partes internas do tecido vaginal provoca regeneração da elastina e de outras proteínas na área tratada. ”, explica. O especialista afirma que o procedimento é indolor e indicado em diversos casos delicados, como atrofia vaginal, incontinência urinária e frouxidão vaginal, situação complexa que pode levar à diminuição da tensão e sensibilidade na área, diminuindo a satisfação na relação sexual. “Nesse caso ocorre a consequência máxima da perda do colágeno, o que deixa o canal vaginal mais relaxado. O procedimento terapêutico é o mesmo com o laser, às vezes necessitando de mais de três sessões.” O tratamento também ajuda as mulheres que sofrem de secura vaginal. Esse problema acontece quando a falta ou ausência de umidificação natural da vagina compromete sua elasticidade e textura, o que, assim como na frouxidão vaginal, pode causar desconforto na relação sexual. Cada sessão dura em torno de 30 minutos e pode ser repetida após 2 meses. O tratamento, segundo o dermatologista, é indolor. “Nos três primeiros dias provoca um aumento da secreção vaginal, às vezes incomodo, mas sem dor que necessite de analgésico.”, explica.

Ver mais

Rejuvenescimento íntimo ou vaginal

Rejuvenescimento íntimo ou vaginal

Rejuvenescimento íntimo vira a nova obsessão das mulheres

Ver mais

FEMILIFT - Veja São Paulo

FEMILIFT - Veja São Paulo

Conheça o laser que promete rejuvenescimento íntimo

“Esteticamente, a vulva volta a ficar rosada e a recuperação da elasticidade aumenta a satisfação sexual”, garante a dermatologista Carla Goes, uma das médicas que oferecem a tecnologia na cidade. “Esse problema é normal na menopausa, os hormônios podem tornar o tecido mais rijo. Assim, ocorrem dores durante a penetração”, completa.

Ver mais