Compartilhe:
Voltar

Notícias

Comunicado Importante aos Médicos, Instituições, Conselhos e Associações Médicas, Órgãos Públicos:

26/01/2015

Comunicado Importante aos Médicos, Instituições, Conselhos e Associações Médicas, Órgãos Públicos:

Alertamos que todos nossos equipamentos como qualquer peça de manutenção destes, são importados pela LBT Lasers, empresa detentora da exclusiva distribuição no Brasil pelos fabricantes, assim como é detentora dos devidos registros junto à Anvisa, além da realização dos serviços de assistência técnica, manutenção e treinamento qualificados.

Não nos responsabilizamos por produtos adquiridos ilegalmente através de empresas não autorizadas e que utilizam de forma ILEGAL nossos registros perante a ANVISA. Sendo assim, permanecemos isentos de quaisquer responsabilidades cíveis, criminais ou fiscais.  E desta forma, não terão nenhum direito a garantia, tanto de reposição de peças, assistência técnica ou treinamento especializado, oferecidos por nós.

Produtos adquiridos através destas empresas não autorizadas, desrespeitam as leis vigentes em nosso país e colocam em risco a saúde de seus pacientes.

De acordo com a resolução RDC 16/13 da ANVISA, a manutenção somente poderá ser feita pelo fabricante ou representante autorizado.