Compartilhe:
Voltar

Notícias

Verão 2017 - Duas tecnologia pode atuar a favor da sua beleza

06/12/2016

Verão 2017 - Duas tecnologia pode atuar a favor da sua beleza

Descubra como a tecnologia pode atuar a favor da sua beleza

 

Se você, assim como a maioria das mulheres, não consegue manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos frequentemente, saiba que com a ajuda dos tratamentos estéticos é possível, sim, conquistar um corpo perfeito. Confira dois lançamentos da LBT Lasers

 

Frozen Sculpt
O tratamento consiste em uma combinação de duas tecnologias para maximizar os resultados. Começamos com a aplicação de radiofrequência HD3D, onde os adipócitos irão diminuir seu tamanho original expulsando parte do seu conteúdo de gordura e aumentando o metabolismo local. Em seguida realizamos a aplicação da Criolipólise Frozen Sculpt, onde teremos uma maior quantidade de gordura acoplada e um resultado de congelamento mais eficaz, na sequência a gordura localizada sofre apoptose e é eliminada de forma natural pelo corpo, não correndo o risco, assim, de comprometer o fígado. “Uma das grandes vantagens desse tratamento é a aplicação de um “liner” exclusivo que só o Frozen Sculpt possui, ele gera uma proteção extra para a epiderme evitando qualquer tipo de complicação durante a sessão, que dura em media 1h30.”, explica Renata Franciulli de Figueiredo, do Departamento clínico da LBT Lasers. Por se tratar de criolipólise com associação da radiofrequência, em apenas uma sessão já nota-se a redução de 20% a 30% da gordura da área de aplicação, sendo recomendado repetir o procedimento após três meses.

 

HD3D
Indicada para combater gordura localizada, celulite, flacidez e fibrose, o equipamento de radiofrequência promove um aquecimento do adipócito aumentando sua permeabilidade, proporcionando a saída de moléculas de glicerol e colesterol e consequentemente causando o “murchamento” da célula de gordura. “O calor gerado na derme estimula a produção de colágeno que dá firmeza à pele. Diminui também o tamanho da célula adiposa melhorando o aspecto da celulite”, explica Odete Manor, diretora clínica da LBT Lasers, empresa que distribui o equipamento. São indicadas, em média, quatro a seis sessões com intervalo de quinze dias entre elas, e já na primeira sessão observa-se a redução de medidas.

Link:

www.plasticaebeleza.com.br/beleza-e-cia/descubra-como-tecnologia-pode-atuar-favor-da-sua-beleza/