Compartilhe:
Voltar

Notícias

Depilação a Laser - para se livrar dos pelos de uma vez por todas

23/12/2016

Depilação a Laser - para se livrar dos pelos de uma vez por todas

Aposte na depilação a laser para se livrar dos pelos de uma vez por todas

 

Com as temperaturas mais altas as peças de roupas diminuem e, nada mais desagradável que se deparar com algum pelinho fora do lugar

 

Toda mulher quer se livrar dos pelos que insistem em nascer em lugares incômodos como axilas, pernas e virilha, mas muitas acabam não fazendo a tão sonhada depilação a laser por receio de sentir dor ou por acreditar que não é um método tão eficiente. Porém, com o avanço na área da tecnologia, hoje já é possível não só eliminar os pelos como melhorar os processos inflamatórios e as incômodas foliculites como explica o médico Daniel Manor.

 

Como a tecnologia age?
Através da associação do sistema de resfriamento e da tecnologia de aquecimento SHR (Super Hair Removal), o laser de diodo do Soprano consegue fazer com que a temperatura da raiz do pelo aumente gradualmente, destruindo-os e prevenindo seu crescimento. O laser de diodo tem grande afinidade com a melanina e consegue levar através do pelo até o bulbo (raíz) o calor necessário para sua necrose. Já, se você possui pelos finos e claros, a plataforma Soprano possui também o laser de Alexandrita, utilizando o mesmo exclusivo método SHR (in motion).

 

Quando verei o resultado?
O número de sessões varia de acordo com o tipo de pele, cor e espessura do pelo e também das áreas a serem tratadas e da quantidade de pelos no local. Geralmente são realizadas entre 30 e 45 dias nas primeiras sessões podendo se espaçar até 60 e 90 dias até completar todo o tratamento. Já o resultado é gradual, ou seja, a cada sessão a quantidade de pelos diminuiu sendo que, na maioria dos casos em seis sessões todos os pelos são eliminados. A manutenção é feita anualmente e depende do aparecimento de novos pelos no local, o que é possível já que os pelos possuem fases e nem todos se encontram na mesma fase..

 

Quais as vantagens?
Diferente da maioria dos laser disponíveis no mercado, a plataforma Soprano pode ser aplicado em peles escuras e até mesmo em peles bronzeadas, pois apresenta seis programas diferentes de tratamento de depilação, um para cada tipo de pele. Também é praticamente um método indolor já que a energia do laser é entregue de maneira gradativa. Ou seja, utilizando baixas energias e várias passadas agregando calor ao bulbo sem danificar a epiderme.