Compartilhe:
Voltar

Notícias

Rejuvenescimento Vaginal a laser

08/11/2016

Rejuvenescimento Vaginal a laser

Novidade! Rejuvenescimento Vaginal a laser

 

Assim como a pele do nosso rosto e corpo, a mucosa da vagina também passa por transformações ao longo da vida e envelhece, o que pode causar diversos problemas, tanto estruturais, como sexuais para a mulher. Conheça agora a solução incrível que chegou ao Brasil e virou assunto entre todas as rodas de mulheres do país, o Femilift.

Tecnologia com a plataforma PIXEL CO2, da empresa  Alma Lasers,  Aprovado pelo FDA e ANVISA.

 

                                                     

FemiLift  é um tratamento revolucionário de laser CO2 que, rejuvenescee recupera a parte íntima feminina em pouco tempo, sem a necessidade de internação, de suturas e outras coisas meio "chatinhas" que envolvem uma pós cirurgia.. Esse maravilhoso laser mega-poderoso- empoderador está mudando a vida das mulheres em todo o mundo pois agora, tchau flacidez vaginal, e tchau envelhecimento na área genital, que digamos de passagem, é uma coisa muito desencantadora pras mulheres maduras.

 

"Uma das maiores queixas de mulheres acima dos 40 anos é a perda de elasticidade vaginal o que causa um grande incômodo, diminuição do ritmo e da satisfação sexual, podendo chegar até a perda de pequenas quantidades de urina, o que deixa a mulher muito constrangida e desconfortável" com ela mesma e com seu parceiro, diz a dermatologista Dra Carla Góes, que realiza o procedimento de Rejuvenescimento Vaginal com o laser Femilift em sua clínica.

 

O melhor desse tratamento com laser é que ele não depende de cirurgia e nem internação. Cerca de 3 sessões com intervalo de 30 dias, são suficientes, na maioria dos casos para resolver o problema.

 

Como funciona:

 

A tecnologia usada é a laser CO2, que devolve ao tecido vaginal a elasticidade e tonicidade perdidas. Ele "devolve" o colágeno e assim, a vagina tende a se estreitar e comprimir.

O procedimento é indolor, rápido e não é necessário cuidados e  repouso  pós laser, pois o tratamento não agride a região, por se tratar de uma mucosa.

A atuação do aparelho é interna e descartável, é realizado em clínica médica e os resultados aparecem já na primeira aplicação, que dura cerca de quinze minutos.

Também é utilizado externamente para a clareamento da região e também pode ser usada para a região do períneo e região anal.

 

"Muitas pacientes adoram o resultado mas preferem manter segredo sobre o procedimento realizado , mas aos poucos, esse assunto  está deixando de  ser um tabu, pois devolver a beleza para as partes intimas das mulheres, é devolver a auto-estima ." dia a Dra Carla Góes..

 

  

Femilift é um aparelho inovador de alta performance e tecnologia que pode ser usado em diversas situações de flacidez vaginal que são desencadeadas por vários fatores como:

 

•       Rejuvenescimento vaginal 

•       Pós parto

•       Disfunção sexual: dispareunia, secura vaginal, baixa sensibilidade vaginal, frouxidão vaginal

•       Hipotrofia e atrofia vaginal

•       Escurecimento da região

•       Incontinência urinária de Urgência

•       Pós radioterapia ou quimioterapia

 

"Assim como acontece na pele do rosto e do corpo, a região íntima também perde colágeno ocorrendo a flacidez da área vaginal, que pode ser atrofiada e escurecer. A Aplicação do Femilift, repõe o colágeno perdido na parte íntima e devolve ás mulheres, sua autoestima, segurança e qualidade de vida. Muitas mulheres depois do parto normal, por conta do esforço natural, podem perder as fibras na região vaginal  e precisam de cuidados especiais para manterem suas atividades normais", completa a dermatologista. 

 

Além do rejuvenescimento e embelezamento da área, o tratamento também pode ser usado para outras condições em que as mulheres necessitam de cuidados. Vejam alguns dados e fatores:

 

Incontinência urinária

É uma condição que afeta dramaticamente a qualidade de vida, comprometendo o bem-estar físico, emocional, psicológico e social e pode ser muito constrangedor, principalmente para mulheres.

Milhões de mulheres no Brasil e em todo o mundo sofrem deste problema que causa a perda involuntária de urina e pode interferir nas suas atividades diárias mais simples e na sua qualidade de vida.

 

Pós menopausa

Estima-se que entre 40% e 60% das mulheres sofrem de secura e prurido vaginal durante a menopausa, um sintoma desconfortável e, para muitas mulheres, até embaraçoso, o que faz deste sintoma um que afeta não só o bem-estar físico, mas também o emocional.

 

Pós Quimioterapia

Infelizmente, as mulheres que se submetem à quimioterapia e radioterapia na região pélvica têm mais chances de apresentar secura vaginal do que as mulheres submetidas a outros métodos de tratamento, mesmo após o término do tratamento.

 

Sem dúvida, nenhuma, esse tratamento é uma revolução para as mulheres. 

Femilift vem devolver à mulher, a autoestima e segurança que sua vida, e saúde intima merecem.

O Blog AMOU esse procedimento e indica de olhos fechados!!

Cada sessão dura em torno de 30 minutos e pode ser repetida após 2 meses. O tratamento, segundo o dermatologista, é indolor. “Nos três primeiros dias provoca um aumento da secreção vaginal, às  vezes incomodo, mas sem dor que necessite de analgésico.”, explica.

 

Link:

http://www.demaiss.com/single-post/2016/03/15/rejuvenescimentovaginal