Compartilhe:

ALMA PRIME

ALMA PRIME

ALMA Prime

Love Your shape

A nova tecnologia da Alma Lasers em um novo equipamento  -  ACCENT PRIME

A Empresa que lançou a primeira radiofrequência para contorno corporal inova mais uma vez com o lançamento da tecnologia Sonotrodo Vetorial. Ondas sonares vetoriais que realizam lipólise não invasiva com eficácia e homogeneidade nunca antes atingida

O tratamento é linear e não focal, atingindo as células adiposas seletivamente em todas as profundidades, rompendo suas membranas celulares.  As membranas rompem esvaziando seu conteúdo ou se deformam e, na sequencia, sofrem o mecanismo de apoptose. O calor intenso gerado promove a neocalagenase.

 

As únicas  tecnologias existentes hoje no mercado para destruição de células adiposas são baseadas em ondas mecânicas de Ultrassom ou congelamento (Criolipólise).

 

 

 

O Sonotrodo Vetorial de diâmetro de 8cm cobre uma área grande.

Composto de ondas de diferentes formas de propagação o Sonotrodo Vetorial aplica estresse mecânico na membrana celular da célula adiposa até o rompimento da mesma. As células que não se rompem de imediato sofrem deformação estrutural, posteriormente a apoptose e num processo gradativo são eliminadas.

 

 

A frequência das ondas sonoras foi projetada com precisão para colocar sómente células de tamanho grande (no caso os adipócitos) sob estresse  mecânico, evitando a destruição das células menores. As células de gordura são 10 vezes maiores que as outras células no corpo, portanto este método  é seletivo e destrói só as células adiposas.

Estas ondas compostas se propagam até a camada de gordura e agem em toda a extensão e profundidade, atingindo toda a camada abaixo do Sonotrodo por igual. Não são ondas focalizadas.

Por ser de diâmetro de 8 cm o Sonotrodo, em movimento, garante ampla cobertura da área de tratamento e homogeneidade nos resultados. Este fato é de extrema importância pois Lipólise não invasiva mas focalizada pode deixar a  área com ondulações. O tamanho garante tratamento rápido de áreas extensas, 20 minutos para um abdômen feminino.

Parte da energia das ondas vetoriais transformam-se em calor. Este calor, gerado nas camadas mais profundas promove a  neocalagenase. Durante a aplicação do Sonotrodo a temperatura na pele vai sendo monitorada por um termômetro garantindo a temperatura ideal para a remodelação do colágeno e o conforto do paciente.

 

DOIS EM UM: Tratamento de apenas VINTE MINUTOS!

Elimina gordura localizada e trata a flacidez da pele!

 

É NOVO, É EFICAZ, É PRIME!!!