Compartilhe:
Voltar

UVB - Luz Ultravioleta

UVB - Luz Ultravioleta

Luz ultravioleta estimula os melanócitos e trata várias enfermidades na pele, como:

• Leukodermias: Cicatrizes de Acne, Cicatrizes Traumáticas ou Cirúrgicas, Hipopigmentação após laser resurfacing, Hipopigmentação por Peeling, Estrias.

 • Psoriase

• Vitiligo

• Dermatite Atópica

 

Tecnologia

Comprimento da Onda: 300 - 380  

Duração, Comprim. do Pulso (mseg) ou Modo: 30, 40, 50  

Spot Size (cm²): 6,4  

Taxa de Repetição (Hz): 1 / 2  

Energia (J/cm²): 2.000 - 5.000 mJ/cm²    

AFT é uma nova geração de luz pulsada para multiaplicação. A tecnologia inovadora converte a luz UV para o espectro utilizado em cada aplicação, fato que aumenta significativamente a eficácia e prolonga a vida útil da fonte de luz.   O formato especial do pulso de AFT limita o pico da potência para o nível terapêutico, protegendo a pele e atingindo o alvo. Um algoritmo avançado mantém o pulso estável para atingir um tratamento seguro e eficaz.  

AFT - Luz Verde  

A tecnologia AFT emprega dois filtros: o primeiro transforma a luz UV em luz na faixa desejada (neste caso, verde) e o segundo filtro deixa passar o comprimento de onda a partir da faixa desejada (verde). O resultado dessa tecnologia é uma maior geração de energia e seu maior aproveitamento na faixa terapêutica. Portanto, a fluência utilizada para o tratamento é menor se comparada com a tecnologia IPL convencional.    

Pulso AFT  

O AFT utiliza a tecnologia CW (Constante Waves), fornece um pulso constante de energia na faixa terapêutica. A tecnologia IPL, para gerar um pulso longo, gera vários pulsos curtos de pico alto de energia. A energia média destes pulsos é a energia desejada para o tratamento. Porém estes picos altos ultrapassam o nível terapêutico e podem causar reações adversas.  

Vídeos

Harmony XL