ELEKTRA

DIRETAMENTE NO ALVO

Mais flexível com o exclusivo controle de profundidade 4D
Uma gama de aplicações com maior precisão
Os Tips 4D oferecem Cinco níveis de profundidade para melhores resultados

ELEKTRA - Laser Nd:YAG QS fracionado

1064nm e 532nm de alta potência

Remodelação e Contração da Pele

Indolor e precisamente adaptado para tratar áreas delicadas

Alma Lasers desenvolveu o primeiro laser Q-Switched fracionado não ablativo, permitindo que os profissionais usem os benefícios poderosos de um laser Q-Switched de alta intensidade para o tratamento de imperfeições da pele relacionadas à idade, incluindo rugas, linhas finas, foto danos, tonalidade irregular e flacidez da pele. O tratamento é seguro e eficaz para áreas finas e delicadas da pele, como as áreas do rosto, pescoço e decote. Enquanto a maioria dos procedimentos a laser produz um efeito térmico para estimular a renovação do colágeno, a Elektra usa um laser Q-Switched fracionado especialmente projetado para obter um efeito mecânico profundo, concentrando a energia sob a epiderme. Isso cria uma ferida dérmica controlada enquanto deixa a epiderme intacta. O processo de cicatrização de feridas estimula o crescimento de novo colágeno, bem como a contração do tecido. O tratamento é um 'procedimento de almoço' que é praticamente indolor, sem tempo de inatividade, sem necessidade de anestésico pré-tratamento e é seguro para todos os tipos de pele (I-VI).

Alma Elektra 4D Controle a profundidade precisa do tratamento

O controle de profundidade variável permite que os profissionais combinem abordagens de tratamento profundo e superficial, dependendo da área a ser tratada, do tipo de pele ou da indicação. Além do tip clássico, o Elektra 4D oferece quatro níveis de penetração de profundidade:

• Superficial Plus (25-100 µm) para indicações no nível epidérmico

• Superficial (100-450 µm) para indicações no nível da epiderme

• Classic (450-750 µm) para indicações na derme média superior

• Profunda (750-1500 µm) para indicações na derme média

• Deep Plus (1500-2500 µm) para indicações no nível da derme média

As pontas superficiais são projetadas para áreas delicadas mais finas bem como linhas finas, flacidez da pele e pigmentação superficial e lesões vasculares. Pontas mais profundas tratam a pele mais espessa, rugas mais profundas e pigmentação mais profunda e lesões vasculares. O tip clássico trata todas as indicações na junção entre a epiderme e a derme. As abordagens de tratamento profundo e superficial também podem ser combinadas, dependendo da área a ser tratada, do tipo de pele e da indicação. Ou eles podem ser usados ​​para trabalhos combinados na mesma área para obter melhores resultados.

Elektra Roller Q-Switched fracionado e não ablativo de alta velocidade

O primeiro laser fracionado com comutação Q de escaneamento para tratamento em alta velocidade.

Lesões Pigmentadas e Clareamento da Pele

Alvejando lesões em todas as camadas da pele e inclusive pele escura

A Elektra é altamente eficaz no tratamento de diversos graus e em níveis variáveis de profundidades de lesões pigmentadas. O laser Q-Switched Nd: YAG 1064 nm de alta potência trata lesões pigmentadas profundas, enquanto o comprimento de onda de 532 nm trata lesões pigmentadas superficiais. O efeito mecânico do Q-Switched funciona quebra o pigmento na lesão. À medida que a área se cicatriza, o sistema imunológico elimina as células pigmentadas danificadas e revela uma pele mais clara e sem manchas.

Remoção de Tatuagem

A remoção bem sucedida de tatuagens multicoloridas requer um laser de alta potência que pode fornecer energia suficiente dentro do espectro de absorção de uma ampla gama de cores. O laser Q-Switched Nd: YAG 1064 nm de alta potência é ideal para o tratamento de cores mais escuras (preto, azul e verde), enquanto o comprimento de onda de 532 nm é eficaz para cores mais brilhantes (vermelho, laranja e amarelo). O efeito Q-Switched mecânico funciona vibrando e quebrando as partículas de tinta na tatuagem. À medida que a área cicatriza, o sistema imunológico do corpo elimina as partículas de tinta quebradas, causando o desbotamento da tatuagem com risco mínimo de cicatrizes ou hipopigmentação.

"A Elektra se tornou meu tratamento favorito para muitas indicações diferentes: melasma, acne, rosácea, remodelação da pele, estrias, remoção de tatuagens. Não existe esse tipo de tratamento no mercado, tornando a Elektra distintamente única. Hoje, não consigo imaginar trabalhar na minha clínica sem ela. "

Dr. Dinko Kaliterna, Dermatologist, Poliklinika Poliderma, Dolac 1, Zagreb, Croatia Center

TRATAMENTO RÁPIDO, SEM DOR, SEM DOWNTIME.
Trata todos os fototipos de pele.

ANTES E DEPOIS

1/5
 R. Itajobi, 54 - Pacaembu, São Paulo - SP, 01246-010
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram